De tudo um pouco.Tecnologia. Besteiras.Ociosidades. Etecetera.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Advogado Cartoon



Pois é, eu estava procurando algo à toa na internet, mais precisamente no orkut e me deparei com Lionel Hutz,do seriado Simpsons - como não sou assídua de nenhum seriado ele passou batido pra mim - advogado, sapateiro de mão-cheia e acima de tudo, um 171 de primeira.

Ficha do rapaz:http://pt.simpsons.wikia.com/wiki/Lionel_Hutz

Lionel Hutz é o advogado picareta do desenho Os Simpsons, dublado por Phill Hartman, morto em junho de 1998.Desde então, Hutz parou de falar.
Hutz é o advogado da família Simpson. Sempre sem trabalho, vive catando lixo e como não entende bem da profissão, não ganha uma causa por mérito próprio. Já tentou mudar sua identidade para Miguel Sanchez para assim poder viver de clandestino no Haiti. Também já foi dono de uma imobiliária em que Marge trabalhou,no episódio PROPRIEDADE INDESEJADA.

Mas não só isso, é autor de frases e momentos memoráveis. É só dar uma vasculhada na comunidade Lionel Hutz, do Orkut, pra saber com mais detalhes do que essa figura é
capaz.

Se eu achar alguma...

achei!

"Eu me recordo agora de uma rápida, mas muito engraçada. Acontece quando o Homer, fugindo de alguém ou alguma coisa, entra correndo em uma cabine telefônica e, graças ao seu peso, essa tomba. O Lionel aparece do nada e tasca a pergunta fatídica: "- O que você está fazendo no meu escritório?"

"A Alma do Homer
Quando Homer perdeu sua Alma pro diabo (que na verdade era Ned Flanders)Marge exige um julgamento para que se decida quem é o verdadeiro dono! Lionel vai lá defender Homer contra o Diabo, e ao saber que eles tinham feito um Contrato para selar a venda ele solta perante o júri:
" Ora, o que é um contrato...?! É um acordo que não pode ser quebrado! Não pode ser que-bra-do!!!" Ele para, pensa um pouquinho e pede para ir ao banheiro. 30 minutos depois Marge vai procurá-lo e ao abrir a porta, vê a janela aberta e a cortina esvoaçante."

"Testamento
Quando um parente deles morre, o Lionel se apresenta como advogado da falecida e coloca a fita gravada, que seria o testamento.
Quando a gravação começa, a véia fala que deixa 55 mil dólares para o advogado dela, no caso o Lionel. Mas a voz não é dela, e sim dele, que fez uma montagem. Logo em seguida, aparece a voz da véia, normalmente."

"Fraternidade entre todos!
Tem uma que eu acho excelente, bem sarcástica. Eu a vi quando ainda estava na faculdade. Não me lembro o episódio mais o mote é o seguinte: o Lionel pegunta em voz alta: - Já pensaram como seria o Mundo sem advogados? Aí, ele fica a imaginar a união de todos os seres humanos, todos se dando a mão pelo Globo, pessoas de raças e credos diferentes se unindo, enfim: a fraternidade plena. O desenho corta pra ele, e nosso advogado dispara: Seria horrível!"

Quem quiser conferir outras é só ir pro orkut

A propósito, Phil Hartman foi morto em 1998 pela esposa, que depois do feito se suicidou, ambos abusavam de drogas, isso que é um caso de primeira não? Hum... nada a ver.

Nenhum comentário: