De tudo um pouco.Tecnologia. Besteiras.Ociosidades. Etecetera.

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Malhação Real

Machetes :
"Travestis envolvidas no caso Rômulo Arantes Neto prestam depoimento e falam ao EGO
Fabiane Spears e Angélica Castro negaram que a prostituta estivesse com bolsa e desmentem roubo"

"Travestis disseram que foram bem tratados por atores
Eles afirmaram em depoimento que prostituta não estava de bolsa.
Segundo a delegada, a garota de programa terá que depor novamente para se explicar."

"De acordo com os travestis, que se intitulam “as bonecas do Rômulo”, os atores não foram agressivos e nem usaram palavras ofensivas quando perceberam a confusão.

“Eles realmente estavam equivocados. Quando viram que éramos homens mandaram a gente embora na paz”, disse Felipe, que recebeu R$ 20 da mão do Lui Mendes para ir embora de táxi com Diego."


Etecetera e etecetera, a Globo com tanto material bom(bástico) e mesmo assim, não sabe fazer uma noveleta infanto juvenil (soap opera)que preste, nossa! Acho melhor alguém documentar o que o elenco apronta entre sexta a noite e segunda de manhã, quem sabe não rende algo com mais "sustança" dramatúrgica?? Estou dando a dica, e de graça.

Ai... ai..., se o pai não era lá grandes coisas como ator, o filhote ainda paga esse micão batendo nos representantes das classes mais proletárias deste Brasil varonil! Que merda.


Outras Manchetes nada a ver:


"Eu queria estar na TV de qualquer jeito" (frase de Siri do BBB sei lá qual número)

Depois de passar a quarta-feira negando, Irislene Stefanelli, a Siri, ex-BBB, ex-Alemão e ex-Globo, assumiu hoje seu papel como apresentadora do TV Fama, da Rede TV!. Sem data para estrear - ela diz que ainda está se acostumando com as ferramentas da TV - Iris falou sobre a nova fase, que inclui um ensaio na Playboy, ao repórter Danilo Casaletti.

Vixe Arre Égua!

São estas as celebridades do dia. Uma festança na Ilha de Caras com esse povinho é mais embuchante que farofada de ovo com coca-cola.

Vamos cuidar da vida. Sessão besteira encerrada.

Nenhum comentário: